domingo, 15 de junho de 2008

relaxa e goza?


Coinha uma vez me deu um livro de Marta Suplicy que se chamava "sexo", ou algo c o nome "sexo" em enfase. a capa era branca e tinha uma maça, ou cereja, bem vermelha e legal. fora a capa, lembro q era meio antigo e fazia meu nariz coçar, e q tinha uma foto dela(marta) bem anos 80. esse livro n me adiantou de nada, mas acho q o li. hoje vi marta na parada gay, e lembrei do livro, de seus filhos(joao,andre e eduardo), de sua criatividade("relaxa e goza..."), de que ela é formada em psicologia e sempre foi metida em coisa estudantil, alem de ter um visual descolado ne(cabelinho)... voltando a parada gay, eu lembrei q ela é ex-ministra do turismo(acho q é ex), e lembrei de toda aquela "lenda" do brazil ser um pais de turismo sexual bem ativo(incluindo crianças)... espero q ela faça mais que lutar contra a homofobia...

3 comentários:

Anso disse...

Boa!
Gostei...

Anônimo disse...

essa coisa da homofobia ainda vai dar muito que falar... dizer que a onda de liberação de todos os arcoiris sexuais pode pela exarcebação estar promovendo o turismo sexual, não cola muito na opinião pública de hoje, e soa careta ou preconceituoso! O pecado hoje é pronunciar qualquer coisa contra a militância estravagante gay (que nem sempre tem os mesmos interesses que os próprios gays). e manipulam essa turma com interesses políticos e econômicos. Ao cidadão que anda medindo palavras para se expressar sobre a quastão: Uma nova inquisição. Podemos estar atrasados em achar que a europa e EUA são modelo nessa questão! Lá já calaram a boca de muita gente! e aí?

George Facundo disse...

Piera, poxa mah, escreva mais pelamordideus!

Gostei de sua provocação, do jeito que eu gosto. A insinuação faz a gente pensar bem mais do que a coisa escancarada na sua cara, e nisso vc conseguiu ter muito êxito nesse texto!

Você tem humor e ironia, que é tudo aquilo que um blogueiro de respeito precisa para escrever...

E então, vamos atualizar esse blog?

bjão